Livros

Na primeira década dos anos 2000, especialmente o interior do estado de São Paulo, sofreu com um aumento desenfreado de ocorrências de crimes de extorsão mediante sequestro. Alguns deles, de repercussão nacional; como quando mães de famosos jogadores de futebol passaram a ser as vítimas perfeitas.

Em O BEIJO DA MORTE: HISTÓRIA DE UM SEQUESTRO, é narrada a história de Tânia, uma discreta empresária, então aos 32 anos de idade, que viu-se na mora dessa mesma quadrilha, quando chefe era um dos sequestradores mais procurados do estado.

Passo a passo, o caso é remontado sob a sua perspectiva e de sua família, cujo ditar das palavras, é da incerteza se todos os contos tem mesmo finais felizes.

Ficção e realidade. Uma mescla de criatividade com fatos e locais reais dos anos da Ditadura Militar no Brasil. Otto, um fotógrafo paulistano, convive com a incerteza do paradeiro do seu pai acusado de participação em um atentado no ano de 1968 em São Paulo. Já adulto, decide investigar o que ocorreu ao pai e, tal obsessão, desperta a preocupação de seus entes sobre sua sanidade. É levado a tratamento quando suspeita-se de que sofra de um tipo de amnésia que o impede de lembrar o que vivera naquela época. Com o passar do tempo, as respostas vêm à tona e os personagens envolvidos acabam por terem seus verdadeiros papeis revelados na história que envolve Otto e seu passado misterioso.

EVENTOS

2016 - 2017

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now